24 de out. de 2016

novilho

eu tenho tanto amor a te dar
tanto
mas tanto amor
que tu te nutres
no gozo de outro

no gozo de outro
não posso mais rir
ainda que eu tente
esse tanto é teu
mas tu te deleitas
no gozo de outro

no gozo de outro
tu te alimentas
feito vitelo sedente da mãe
bezerro de um pasto inteiro
por regozijar-se
no gozo de outro
e
no gozo de outro
e
no gozo de outro

no gozo de outro
confesso
não sinto mais doce
coalhou
a boca hoje azeda
no gozo de outro

no gozo de outro
eu te aceito
se somente assim te sacias
por ora
e faz-te copo profundo
e transborda
por horas
no gozo de outro

no gozo de outro
eu sei que não há
tanto
mas tanto amor como eu a me dar-te
tanto que quando tento
outrem nutrir com tanto
não deixo sabor
no gozo de outro


Mergulhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

– – – – – – – – – – – – – – – – – – o que viu nessa estrada?