20 de jun. de 2012

Alguma conjugação

Limando amor.

Num passado com imperfeição,
eu
amava assim: eu te amava. Mas
tu
amavas nutrir tola ilusão por
ele.
Amava, ele, outro; era fato.
Nós
amávamos, então, o que no fim era inalcançável.
Vós,
amáveis leitores, são testemunhas de que
eles
amavam flechas de um Eros bufão.
Após sobreviver ao recente ontem,
eu
amei e aprendi – posso enfim dizer.
Tu
amaste te escorrer pelos dedos d’
ele;
amou, tal calhorda, fazer-te corda cheia de
nós.
Amamos, meu querido, terceiras margens de rios.
“Vós
amastes o erro!”, bradaram-nos.
Eles
amaram-nos cegos.
Com as todas minhas fibras, hoje
eu
amo; a mim.
Tu
amas ainda, coitado, aquele
filho-de-puta.
Ama o desamor o covarde de si mesmo.
Nós
amamos, pois, o que merecemos.
Vós
amais agora por aprender que
eles
amam, sim; o que lhes convém, porém.

Resultado: indicativo de dor.

Mergulhão

2 comentários:

  1. Poxa não tem o app pra seguir, baby. ComoFAZ? ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genni, minha bela, sou hanalfabetson nessa área! kkk Diga aew o q preciso fazer, ok? Bjão ;)

      Excluir

– – – – – – – – – – – – – – – – – – o que viu nessa estrada?